Despedida de Solteira em Grande Estilo

Todas sabem que uma das celebrações mais importantes que podemos ter em nossas vidas é o casamento. Porém, outra celebração que não pode passar em branco na vida de uma noiva é a despedida de solteira, uma última oportunidade de festejar com suas amigas antes do casamento. Por isso, reunimos aqui algumas ideias de atividades que farão a sua despedida única e especial.

Dia no Spa

Com a aproximação de um casamento, é natural  sentir-se ansiosa, nervosa e até estressada. Por estas razões, um dia no spa é ideal para relaxar e esquecer um pouco de todo o nervosismo por conta do casamento. Você poderá ter um dia de princesa, cheia de mimos, entretendo-se com suas amigas.

Festa do Pijama em Hotel

Quem não sente falta das festas de pijama da adolescência em que passávamos a noite inteira conversando e rindo? Por isso, outra ótima ideia é fazer uma festa do pijama em um hotel com suas amigas durante um fim de semana, para relembrar os velhos tempos. Você se divertirá muito e com certeza se sentirá muito menos ansiosa com seu casamento depois disso.

Stiletto/Pole Dancing

Para as noivinhas que adoram dançar, uma ideia perfeita é fazer uma aula de stiletto ou pole dancing com suas amigas. Não é apenas uma oportunidade de tentar uma atividade nova, como é uma chance de explorar a sensualidade que cada mulher possuiu dentro de si. Com certeza, não deixará nada a desejar e você se sentirá confiante e poderosa após experimentar essas aulas.

Karaokê

Para aquelas que gostam de cantar, o karaokê será uma despedida inesquecível. Você e suas amigas podem apostar nos clássicos, como também arriscar nos novos hits, mais independentemente de qual for a escolha, a diversão é garantida.

Festa a Fantasia

A última ideia que vamos sugerir no post de hoje é para aquelas noivas que adoram dar festas, e amam se fantasiar. Você e suas amigas podem combinar de se vestirem como suas super-heroínas preferidas, ou como sua turma predileta da tevê.  Sem dúvida, todas as convidadas vão aproveitar ao máximo e sempre irão lembrar-se de sua despedida de solteira.

Fonte: www.internovias.com.br – Conteúdo do blog – www.internovias.com.br/blog

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Pré-casamento Book de 15 anos - Book - Book 15th - pre-wedding casamento na praia, book de 4 anos até 60 anos!

Casamento noivos em uma recepção significa a celebração e união das famílias

Luis Afonso Roch - Mestre de Cerimônias, jornalista, locutor e assessor em cerimonial.

Logo do Whatsapp