Imagem capa - A Mistura do Clássico com o Moderno por Guilherme Rosa

A Mistura do Clássico com o Moderno

Os casamentos evoluíram muito em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito a decoração. No entanto, mesmo com tantas novidades surgindo todos os dias, tornou-se interessante utilizar alguns elementos clássicos nas cerimônias, o que fez com que os casamentos ficassem ainda melhor. Por isso, a tendência tem sido a fusão do clássico com o Moderno, fazendo tudo ficar ainda mais lindo.

O clássico é definido nos casamentos como itens que já foram muito populares no cotidiano antigo, mas que por um motivo ou outro, deixaram de ser interessantes ou apenas ficaram marcados pelo tempo mesmo. Já o moderno segue os últimos lançamentos da indústria dos casamentos, sendo um grande centro de criatividade que produz inovação para ser aplicado nas cerimônias.

Para entender como ocorre essa fusão, basta olhar para diversas cerimônias atuais, que encantam pela harmonia da junção desses elementos. Na decoração por exemplo, você pode selecionar diversos objetos “vintage”, tais como câmeras antigas e máquinas de escrever e móveis antigos, por exemplo, para decorar o ambiente, bem como usar a madeira para preencher os espaços, já que essa matéria-prima sempre remete ao antigo.

Para deixar tudo mais moderno a decoração deve harmonizar esses objetos, no sentido de misturar o antigo com o novo. Arranjos florais, tecidos de diversas cores e uma boa iluminação deixa tudo com uma cara moderna. Aplicando essas dicas o resultado certamente é o sucesso.

Confira agora imagens que separamos para você se inspirar.


Fonte: http://www.internovias.com.br – Conteúdo do blog – www.internovias.com.br/blog