Luis Afonso Roch - Mestre de Cerimônias, jornalista, locutor e assessor em cerimonial.

Luís Afonso Rech tem mais de vinte anos de experiência como Mestre de Cerimônias e Assessoria em Cerimonial. Ao longo de sua atividade profissional, já atuou em centenas de eventos da iniciativa privada e pública, conduzindo o cerimonial com a participação de presidentes da República, governadores, embaixadores, diretores de grandes empresas e profissionais das mais diversas áreas.

Toda essa experiência e reconhecimento lhe proporcionaram um considerável portfólio de clientes, que requisitam os serviços de Mestre de Cerimônias e Assessoria em Cerimonial para congressos, seminários, fóruns, workshops, inaugurações, lançamentos de projetos, premiações, homenagens, posses, eventos esportivos, formaturas, entre outros.

ATRIBUTOS

Experiência na condução de centenas de eventos.

Boa apresentação, com voz e dicção de qualidade.Profissional discreto, seguro e desembaraçado.Conhecedor das autoridades e ordem de precedência.

DIFERENCIAIS

Elaboração do texto do cerimonial + composição de mesa.Disponibilidade para deslocamentos e para eventos que exijam envolvimento por vários dias.Custo adequado às necessidades do cliente.Empresa constituída com fornecimento de NOTA FISCAL.
EXPERIÊNCIA COMPROVADA
Mestre de Cerimônias e Jornalista em quatro Governos EstaduaisMestre de Cerimônias em eventos com as presenças dos Presidentes da República Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.Mestre de Cerimônias em eventos para Entidades como FIERGS (SESI e SENAI), FECOMÉRCIO (SESC e SENAC), SEBRAE, PGQP, ABRH/RS, CNDL, CRC, CORECON, SESCON, AMRIGS, SECOVI, CRECI, SINDIMÓVEIS, CRA, SUCESU, Sindicatos, Conselhos e Associações Comerciais e Industriais, além de eventos para Sociedades Médicas, Universidades e Empresas Privadas.

Contato - (51) 3341-2058 / 9845-1573 ou  www.luisafonsorech.com

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Book de 15 anos Fotógrafo em Porto Alegre - RS

Pré-casamento Book de 15 anos - Book - Book 15th - pre-wedding casamento na praia, book de 4 anos até 60 anos!

Clinica Vertical

Logo do Whatsapp