Se você está planejando um casamento clássico, temos uma proposta incrível para você!

Se você está planejando um casamento clássico, temos uma proposta incrível para você! Já pensou em ter não apenas um, mas dois fotógrafos profissionais registrando cada momento importante do seu grande dia? E para garantir que nada passe despercebido, vamos contar com a ajuda de dois auxiliares para os fotógrafos, assim não perderemos nenhum detalhe.


Mas não é só isso! Além das fotografias tradicionais da cerimônia e da festa, oferecemos um ensaio pré-casamento, o famoso "book". E o melhor de tudo é que não tem limite de tempo e fotos! Isso mesmo, vamos nos divertir e capturar todas as poses e momentos especiais que vocês desejarem


E se você quer eternizar tudo em movimento, oferecemos também dois filmmaker para registrar todos os momentos em video. Queremos que vocês revivam cada emoção vivida no grande dia sempre que assistirem ao vídeo.


E para finalizar, entregaremos todas as fotos e o vídeo em um pen drive com uma caixa personalizada, para guardar e proteger essas lembranças tão especiais.


E não poderíamos esquecer dos álbuns!

Eles serão feitos em papel linho, laminados, com capa personalizada e um estojo resistente. Tudo para que você tenha um produto de qualidade e duradouro


Então, se você quer garantir um registro completo e apaixonante do seu casamento clássico, com todo o amor e dedicação que essa data especial merece, não hesite em nos contatar.

Estamos prontos para transformar cada click em uma emocionante recordação.
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança casamento local para casar noiva noivo noivos pre wedding vestido de noiva wedding

Quem viu também curtiu

Pré-casamento Book de 15 anos - Book - Book 15th - pre-wedding casamento na praia, book de 4 anos até 60 anos!

Casamento noivos em uma recepção significa a celebração e união das famílias

Luis Afonso Roch - Mestre de Cerimônias, jornalista, locutor e assessor em cerimonial.

Logo do Whatsapp